Sesc-DF aplicará vacina contra covid e gripe neste sábado (4) em Brazlândia

BSB Capital 03/06/2022 às 10:36, Atualizado em 03/06/2022 às 16:02

Iniciativa será gratuita durante ação social do Sistema Fecomércio Perto de Você. É possível receber a primeira, segunda e a dose de reforço

Foto: Divulgação

Da Redação

Quem mora na região de Brazlândia e ainda não se vacinou contra a Covid-19 ou contra o vírus da gripe terá a oportunidade de colocar o cartão de vacinação em dia neste sábado (4). A iniciativa do Sesc-DF, em parceria com a Secretaria de Saúde do DF, acontecerá de forma gratuita durante ação social do Sistema Fecomércio Perto de Você, de 9h às 16h, ao lado da feira da Vila São José. É possível receber a primeira, segunda e a dose de reforço. 

O diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo, destaca a importância de completar o ciclo vacinal contra a Covid-19 e o vírus da Influenza. “Tomar vacina é a melhor maneira de se proteger de uma variedade de doenças graves e de suas complicações. Graças a vacinação houve uma queda drástica na incidência de doenças. E mesmo estando sob controle, hoje em dia, elas podem rapidamente evoluir para epidemia caso as pessoas parem de se vacinar. Então, procurem o estande de vacinação do Sesc-DF durante o evento e não deixe de se proteger”, orienta o diretor. 

Além da vacinação os moradores vão contar com uma programação para as crianças, serviços de saúde com colocação de DIU, exames e consultas, assistência social, orientação nutricional e jurídica, atendimentos com dentistas e ginecologistas, corte de cabelo, maquiagem, oficinas de gastronomia e moda, além de distribuição de pipoca e algodão doce. 

Foto: Divulgação

Sistema Fecomércio Perto de Você 

Dia: 4 de junho (sábado) 

Horário: 9h às 16h 

Local: Brazlândia – Ao lado da feirinha São José

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima