Programa Jô Soares não será mais exibido na TV Globo

bsbcapitalPor ,22/02/2016 às 9:40, Atualizado em 09/07/2016 às 3:47

Um dos principais talk shows da TV brasileira sairá do ar. Comandado por Jô Soares, o Programa do Jô não será mais exibido na TV Globo. A nova temporada, que estreia em março, será a última: a atração deve seguir na grade do canal até o fim de 2016. Na internet, a especulação era de que a …

Programa Jô Soares não será mais exibido na TV Globo Leia mais »

17964312

Um dos principais talk shows da TV brasileira sairá do ar. Comandado por Jô Soares, o Programa do Jô não será mais exibido na TV Globo. A nova temporada, que estreia em março, será a última: a atração deve seguir na grade do canal até o fim de 2016.

Na internet, a especulação era de que a Globo já trabalhava em um projeto para substituí-lo, que seria um talk show de Marcelo Adnet. A nova produção estrearia no segundo semestre, mas nenhuma informação relativa a Adnet foi confirmada pela emissora.

No ar há 16 anos na Globo, o Programa do Jô era exibido antes no SBT, como Jô 11 e Meia. O ator e diretor estreou na Globo em Faça Humor, Não Faça Guerra, nos anos 1970. Desde então, comandou diversos programas, com destaque para o humorístico Viva o Gordo (a partir de 1981). O primeiro programa de entrevistas apresentado por Jô Soares na TV Globo foi o Globo Gente, em 1973.


Xuxa deixa a Globo e acerta com a Record


Amigos pediram a Dunga para evitar briga com imprensa e Globo


Ibope aumenta amostra e Globo perde audiência


 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima