Presidente do BB promove aglomeração com Gustavo Lima

BSB Capital 23/02/2022 às 16:59, Atualizado em 24/02/2022 às 12:23

Presidente do Banco do Brasil, Fausto de Andrade Ribeiro, promoveu um evento com gestores bancários, no auditório da sede da instituição, em Brasília, causando aglomeração, descumprindo protocolos sanitários e show de Gustavo Lima.

Em auditório na sede do banco, Fausto Ribeiro descumpre medidas de prevenção à covid-19

Diva Araújo

Num momento em que os casos de covid-19 se elevam em Brasília e em todo o País, o presidente do Banco do Brasil, Fausto de Andrade Ribeiro, promoveu um evento com gestores bancários, no auditório da sede da instituição, em Brasília, causando aglomeração e descumprindo protocolos sanitários.

O evento teve uma apresentação do cantor sertanejo Gustavo Lima (foto) e foi filmado por participantes (link abaixo). O Sindicato dos Bancários de Brasília considerou uma irresponsabilidade do presidente do banco.

“Temos vários colegas que adoeceram, muitos que estão com sequelas da covid-19, e outros, inclusive, que morreram. E mesmo assim o presidente do BB desrespeita os protocolos sanitários em plena sede, dando um péssimo exemplo”, lamentou um dirigente do Sindicato.

O Governo do Distrito Federal, por meio de decreto, proibiu a realização de festas públicas, shows, pistas de dança e eventos esportivos a fim de evitar a disseminação do coronavírus. Segundo a Secretaria de Saúde, a rede pública local dispõe de apenas oito vagas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mas nada disso foi levado em consideração pelo presidente do Banco do Brasil.

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima