Podemos quer Sérgio Moro e Reguffe na disputa de 2022

orlandopontesPor ,04/10/2021 às 9:46, Atualizado em 05/10/2021 às 15:32

Podemos promove evento com Sérgio Moro para tentar dar um “empurrão” na candidatura de Reguffe ao GDF. Senador diz que ainda não é momento para campanha

sérgio moro podemos reguffe candidato presidência
Sérgio Moro é a preferência do Podemos para disputar Presidência, Senado ou Governo do Paraná. Foto: Agência Senado

A direção nacional do Podemos, partido de Reguffe, vai reunir, na quinta-feira (7), a bancada federal e os comandos estaduais da legenda para avaliar as possíveis candidaturas aos governos e ao Senado. Tudo baseado numa pesquisa que será apresentada pela deputada Renata Abreu (SP).

Sérgio Moro

O partido também analisará o potencial do ex-juiz Sergio Moro na disputa pela presidência da República. Moro ainda é cotado para concorrer ao Senado ou ao governo do Paraná.

Reguffe ainda não está convencido de ser candidato ao GDF, apesar da insistência de seu partido, o Podemos. Foto: Agência Senado

Reguffe

Será colocado à mesa o nome do senador José Antônio Reguffe (DF) na corrida ao Buriti. Oficialmente, ele continua dizendo que ainda não é o momento para campanha, por estarmos em meio à pandemia.

Senador que aparece em segundo lugar nas pesquisas e é a maior ameaça à reeleição de Ibaneis reluta em assumir candidatura. Seu partido, o Podemos, vai tentar durante evento com Sérgio Moro dar um “empurrão” na proposta do senador disputar o GDF.

Frente

Mas, na terça-feira (28) se reunião com os senadores Izalci Lucas (PSDB) e Leila Barros (Cidadania) tratando da criação de uma frente de oposição a Ibaneis Rocha (MDB), que contaria, entre outros, com o distrital Leandro Grass (Rede) e a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania).

Leia mais sobre as eleições 2022

Deixe um comentário

Rolar para cima