Outubro Rosa: marca de luvas do DF lança modelo em homenagem à campanha

Gustavo PontesPor ,04/10/2021 às 9:26, Atualizado em 04/10/2021 às 9:26

Pela terceira vez em cinco anos, Raptor participa da campanha Outubro Rosa, pela prevenção ao câncer de mama

outubro rosa goleira luvas
Goleira Thalya, do Minas Brasília, é uma das jogadoras que participa da ação do Outubro Rosa. Foto: Divulgação

Conscientizar a população feminina acerca da importância da prevenção ao câncer de mama é o principal objetivo do Outubro Rosa. E ano após ano cada vez mais marcas de diversos segmentos entram na campanha com ações e produtos especiais durante o mês. A Raptor, marca brasiliense de luvas para goleiros, pela terceira vez em três anos de história, está apoiando a causa.

Acreditando no poder do esporte como uma forma de se prevenir da doença e também para se comunicar de forma ampla com as pessoas sobre um tema tão importante, a Raptor enviou as novas luvas rosas para goleiros e goleiras de todo o Brasil e lançou um vídeo em suas redes sociais onde reforça a importância da prática esportiva.

outubro rosa goleiro luvas
Goleiro Jean Carlos, do Atlético-MG, com as luvas do Outubro Rosa. Foto: Divulgação

Linhas para o Outubro Rosa

Além da importância da campanha, a marca reforça também o compromisso por um produto de qualidade e em 2021 apresentou duas linhas para o Outubro Rosa, a Nitro 4 e a Neo Pro. 

Em Brasília, um dos goleiros que veste a marca é Edmar Sucuri, ídolo do Brasiliense. No Brasil, diversos goleiros utilizam a marca, como Ruan Carneiro, do Brusque, Mota do Sampaio Corrêa e Jean Carlos, do Atlético-MG. A Raptor também está presente no futebol feminino com diversas goleiras, entre elas Thalya, do Minas Brasília, Maryana do Cruzeiro e Raissa do Grêmio.

Leia mais no Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima