Mané Garrincha ganha título de estádio mais bonito do Brasil

BSB Capital 20/05/2014 às 16:28, Atualizado em 20/05/2014 às 16:28

O Estádio Nacional Mané Garrincha está pronto, testado e aprovado pelo Comitê Organizador Local (COL). Ricardo Trade, que comanda o COL, comentou que o gramado da arena é “perfeito”. “Acreditamos que Brasília vá dar um show”,  afirmou. Cerca de 500 seguranças particulares estarão a postos no Mané Garrincha durante os jogos da Copa, além de …

Mané Garrincha ganha título de estádio mais bonito do Brasil Leia mais »

O Estádio Nacional Mané Garrincha está pronto, testado e aprovado pelo Comitê Organizador Local (COL). Ricardo Trade, que comanda o COL, comentou que o gramado da arena é “perfeito”. “Acreditamos que Brasília vá dar um show”,  afirmou. Cerca de 500 seguranças particulares estarão a postos no Mané Garrincha durante os jogos da Copa, além de mais de 1,5 mil profissionais das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros.

O governador Agnelo Queiroz recebeu, em São Paulo, das mãos do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, o título Estádio Mais Bonito do Brasil, concedido ao Mané Garrincha pelo Prêmio Destaque Companhia de Viagem 2014. “Agarramos com muita determinação essa oportunidade, e a nossa capital será outra depois da Copa do Mundo, por causa de tantos investimentos em todas as áreas como turismo, educação e transporte”, comentou Agnelo Queiroz.

“É uma honra entregar esse prêmio a um grande governador, um homem de coragem, de muita fé e um grande brasileiro, porque ele construiu uma das arenas mais bonitas do mundo e não só do Brasil. É um reconhecimento a Agnelo e à sua equipe”, devolveu Marin.

Palco de 40 eventos, entre partidas de futebol e shows, desde que foi inaugurado, há um ano, o Mané Garrincha já atraiu mais de 800 mil pessoas, o dobro de público do antigo estádio, em 36 anos. Em julho de 2013, a arena foi contemplada com a Certificação Internacional por Liderança em Qualidade (International Star for Leadership Quality), concedido pelo Business Initiative Directions (BID); o Mané Garrincha foi a única iniciativa brasileira na lista de 75 premiações, este ano.

Mane-Garrincha

Deixe um comentário

Rolar para cima