Funcionários do GDF terão ponto facultativo nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa

BSB Capital 20/05/2014 às 15:27, Atualizado em 20/05/2014 às 15:27

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (23, 26 e 30 de junho), previstos para começar às 17h, não haverá trabalho para os cerca de 210 mil servidores do Governo do Distrito Federal, com exceção de setores, como saúde e segurança, que cumprirão escalas …

Funcionários do GDF terão ponto facultativo nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa Leia mais »

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (23, 26 e 30 de junho), previstos para começar às 17h, não haverá trabalho para os cerca de 210 mil servidores do Governo do Distrito Federal, com exceção de setores, como saúde e segurança, que cumprirão escalas de plantão. O governador Agnelo Queiroz decretou também a liberação dos servidores durante todos jogos da Seleção.

Na abertura do Mundial, Brasil X Croácia (12 de junho), em São Paulo, o expediente nos órgãos públicos do DF irá até meio-dia. Dia 17, Brasil X México, em Fortaleza, a mesma coisa. O primeiro jogo da Copa em Brasília ocorrerá dia 15 de junho, entre Suíça e Equador. O mesmo se aplica aos funcionários públicos federais, conforme a Portaria 113, publicada no Diário Oficial da União, dia 4 de abril.

Deixe um comentário

Rolar para cima