Lago Sul: polícia persegue e prende suspeitos de assalto com refém baleado

bsbcapitalPor ,02/04/2015 às 14:14, Atualizado em 02/04/2015 às 14:14

Um homem foi baleado na virilha durante um assalto com reféns na comercial da QI 11 do Lago Sul, na manhã desta quinta-feira (2/4). Ele seria funcionário de uma outra loja próxima ao estabelecimento. A vítima foi transportada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). …

Lago Sul: polícia persegue e prende suspeitos de assalto com refém baleado Leia mais »

20150402123041828321o
Um homem foi baleado na virilha durante um assalto com reféns na comercial da QI 11 do Lago Sul, na manhã desta quinta-feira (2/4). Ele seria funcionário de uma outra loja próxima ao estabelecimento. A vítima foi transportada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O local do crime, o Shopping Deck Brasil, fica ao lado do 5º Batalhão da Polícia Militar, da 10ª Delegacia de Polícia, de um quartel do Corpo de Bombeiros e da Administração Regional do Lago Sul.
Segundo informações da Polícia Militar, os disparos aconteceram após a saída dos criminosos da loja. Os militares foram acionados às 11h23.
Durante a ação, os criminosos renderam a dona do estabelecimento e uma funcionária. Em seguida, eles fugiram com R$ 100 em espécie e celulares. Logo depois, a PM capturou dois suspeitos na área residencial da região administrativa, na QI 9. Um deles, estava comum revólver calibre .38, que foi apreendido.
No momento da publicação deste texto, policiais militares procuravam outros suspeitos nas quadras residenciais do Lago Sul. Eles estão vasculhando, inclusive, algumas residências.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima