Águas Claras ganhará 4ª estação do metrô

bsbcapitalPor ,26/02/2018 às 17:42, Atualizado em 26/02/2018 às 17:54

 Governador Rodrigo Rollemberg assinará ordem de serviço para conclusão das obras da Estação Estrada Parque durante solenidade nesta terça-feira (27)

Ilustração/Divulgação

 

Águas Claras vai ganhar sua quarta estação do metrô. O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) assina, na manhã desta terça-feira (27), a ordem de serviço para conclusão das obras da Estação Estrada Parque, ao lado do shopping DF Century, na EPTG. A assessoria de comunicação da Companhia do Metropolitano (Metrô-DF) não deu detalhes sobre os trabalhos de conclusão. A estimativa do Metrô é de que tudo seja terminado até o final deste ano e atenda 10 mil novos usuários por dia.

A administradora da cidade, Jerusa Ribeiro, e o diretor do Metrô, Marcelo Dourado, confirmaram presença no evento. O empresário Jamil Lessa, da Construtora Mirante, sócio do DF Plaza, comemorou a notícia: “Esperávamos por isso há muito tempo. Será uma grande conquista para toda a comunidade”.

Na cidade já existem as estações Arniqueiras, Águas Claras e Concessionárias. A estação, está sendo construída entre a Concessionárias e a estação Praça do Relógio, no centro de Taguatinga, também atenderá moradores de Vicente Pires.

Deixe um comentário

Rolar para cima