Pôr do Sol debate regularização fundiária

mmPor ,26/02/2018 às 13:40, Atualizado em 26/02/2018 às 13:18

A discussão ocorrerá nesta terça-feira (27) , às 19h, na Escola Classe 23. Representantes da Secretaria de Gestão do Território e Habitação atualizarão a moradores sobre as ações do governo no local

A Secretaria de Gestão do Território e Habitação fará nesta terça-feira (27) reunião pública com os moradores do Pôr do Sol para esclarecer possíveis dúvidas sobre processo de regularização fundiária e ocasionais relocações de famílias. Além disso, representantes da pasta vão atualizar a população sobre as ações do governo de Brasília no setor habitacional. O encontro será às 19 horas, na Escola Classe 23, em Ceilândia. Na ocasião, será apresentado ainda o Projeto Urbanístico de Regularização Fundiária da área.

A reunião ocorre após a audiência pública de apresentação da proposta para a criação da Zona Especial de Interesse Social (ZEIs) do Pôr do Sol, em 7 de fevereiro. O evento será aberto para a participação de qualquer pessoa. As contribuições serão apresentadas conforme ordem de inscrição.

Reunião pública sobre regularização fundiária no Pôr do Sol

27 de fevereiro (terça-feira) ás 19 horas na Escola Classe 23, Pôr do Sol, Ceilândia (500/700)

Deixe um comentário

Rolar para cima