The Ranch: salada a semana toda e feijoada às sextas

mmPor ,10/02/2021 às 12:00, Atualizado em 24/03/2021 às 18:19

Restaurante abre para almoço e jantar, exceto aos domingos

A casa pertence aos empresários Mauro Silva e Jian Robert.

Quem curte um almoço variado acompanhado de boas saladas self-service não pode deixar de conhecer o The Ranch, no Setor Hoteleiro Norte. A casa dos empresários Mauro Silva e Jian Robert preza pelos produtos frescos e de primeira qualidade. As carnes têm padrão das melhores churrascarias.

Mas, como ninguém é de ferro, o The Ranch dá uma chance para quem quiser “sair da linha” às sextas-feiras, com uma deliciosa feijoada acompanhada de música ao vivo. Todos os dias, são servidas sobremesas imperdíveis, como pudim e doce de sonho de valsa, entre outras.

Restaurante abre para almoço e jantar, exceto aos domingos.

No jantar, os pratos são à la carte. O cliente pode optar por picanha, ribeye de ancho ou pelo delicioso cupim prime. Melhor ainda porque sempre tem um DJ animando a casa, ao estilo baladinha casual.

Os drinks foram criados com uma ficha técnica exclusiva para casa pelo mixólogo Victor Moretti. Entre as pedidas especiais, o que faz mais sucesso é o The Love (amora, licor de laranja, suco de bergamota e pink limonade com gin). Para quem vai dirigir, os drinks sem álcool são a melhor alternativa, como a soda lima com maçã verde.

Serviço

Instagram: @theranchbsb

Setor Hoteleiro norte – Hotel Biarritz lado externo

Deixe um comentário

Rolar para cima