Taguatinga Shopping recebe Gabriela Kapim

bsbcapitalPor ,28/04/2015 às 10:51, Atualizado em 28/04/2015 às 10:51

Como parte das comemorações do Dia das Mães e da programação do “Papos de Mãe”, o centro de compras realiza talkshow especial com a apresentadora do GNT Na quarta-feira (29 ), o Taguatinga Shopping  recebeu Gabriela Kapim para um encontro sobre nutrição e gastronomia. Referência sobre o assunto, a nutricionista falou sobre a educação alimentar …

Taguatinga Shopping recebe Gabriela Kapim Leia mais »

Como parte das comemorações do Dia das Mães e da programação do “Papos de Mãe”, o centro de compras realiza talkshow especial com a apresentadora do GNT

Gabriela Kapim - Créditos Divulgação
Gabriela Kapim é apresentadora do programa homônimo do Canal GNT e autora do livro ‘Socorro! Meu Filho Come Mal’. Foto: Divulgação

Na quarta-feira (29 ), o Taguatinga Shopping  recebeu Gabriela Kapim para um encontro sobre nutrição e gastronomia. Referência sobre o assunto, a nutricionista falou sobre a educação alimentar das crianças com exemplos práticos para ensinar como ter uma alimentação mais consciente e uma rotina alimentar saudável. Gabriela Kapim assina a autoria do livro “Socorro, meu filho come mal”, além de apresentar programa homônimo do Canal GNT. Em sua bagagem, Gabriela ainda traz mais de 10 anos de atuação na área de nutrição infantil, e falou, também, sobre os desafios, manobras e estratégias para fazer a meninada comer bem.

A convidada falou sobre os desafios, manobras e estratégias para fazer a meninada comer bem. Com muita simplicidade, Gabriela passou para o público estratégias para a construção de novos valores na relação da criança com o alimento, além de técnicas para envolver a criança no processo de transformação levando em conta o papel dos pais (ou responsáveis) no momento das refeições. “A alimentação está inserida dentro do contexto da educação, ou seja, fazer uma criança se alimentar bem é educá-la para se alimentar bem, e educar dá trabalho”, disse Gabriela.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima