Seu Jorge é alvo de ataques racistas

bsbcapitalPor ,24/07/2017 às 16:47, Atualizado em 18/09/2017 às 21:03

Episódio ocorreu em sua conta no Instagram, quando fazia uma transmissão ao vivo para os fãs

O cantor Seu Jorge foi alvo de um ataque racista em seu perfil no Instagram, enquanto fazia uma transmissão ao vivo. Um internauta identificado como @hduartescp o chamou de “preto de merda” e afirmou que “o mundo está infestado de pretos”. Como resposta, o cantor publicou a declaração em sua conta.

“Esse cara aqui @hduartescp entrou na minha transmissão ao vivo pra destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda minha vida! O que vcs acham que eu devo fazer a respeito desse assunto? Alguma sugestão? Só não vale o famoso deixa pra lá!”, questionou.

Os seguidores do artista ficaram revoltados com a situação e pediram que o cantor denunciasse o episódio. O agressor, em seguida, publicou outra ofensa: “Foda-se. O mundo está infestado de pretos”. Seu Jorge respondeu ao novo ataque.

“Mais uma do mocinho @hduartescp pra não dizer depois que nós os negros somos paranoicos e cheios de mimimi!! Esta aí pra todo mundo ver, e olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância… imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro…”, escreveu.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Deixe um comentário

Rolar para cima