Quem quiser pode chegar

BSB Capital 07/06/2014 às 13:32, Atualizado em 07/06/2014 às 13:32

Taguaparque sediará o evento mais democrático da Copa, a Fifa Fan Fest   Gustavo Goes A Copa do Mundo começa na quinta-feira (12) e, junto com ela, a Fifa Fan Fest também entra em cena. O evento, que durante a Copa das Confederações do ano passado foi um sucesso na Esplanada dos Ministérios, será realizado …

Quem quiser pode chegar Leia mais »

Taguaparque sediará o evento mais democrático da Copa, a Fifa Fan Fest

 

Gustavo Goes

A Copa do Mundo começa na quinta-feira (12) e, junto com ela, a Fifa Fan Fest também entra em cena. O evento, que durante a Copa das Confederações do ano passado foi um sucesso na Esplanada dos Ministérios, será realizado no Taguaparque e faz parte do aniversário de 56 anos de Taguatinga. A expectativa é de 50 mil pessoas por dia no evento, sem restrição de classes sociais.

Fun-Fest-Copa-2014As principais atrações são Daniela Mercury, Gusttavo Lima, Naldo, Calypso e Fundo de Quintal. Um grande telão de 21metros, equivalente a um prédio de sete andares, transmitirá os jogos. “A Copa do Mundo é para poucos, a Fifa Fan Fest não. Para quem não pode arcar com o preço dos ingressos no Mané garrincha, essa é uma ótima opção de lazer. Prefiro curtir os jogos do Brasil no meio do povo brasileiro, do que no meio de torcedores comportados, que gastaram R$ 15 para comer um cachorro-quente”, disse o morador de Taguatinga, Lucas Oliveira.

Ellen Oléria, Harmonia do Samba, Fresno, Daniel, CPM22, Margareth Menezes, Moraes Moreira, Léo Jaime, Cristiano Araújo, Maria Cecília & Rodolfo e outras bandas locais também subirão ao palco. No total, serão 49 atrações e 19 DJs no Taguaparque, que ainda receberá concursos de embaixadinhas e de batedores de pênalti.

A Fifa Fan Fest funcionará em todos os dias de jogos da Copa, terá início às 11h e se estenderá até às 21h30. E quem quiser pode chegar!

 

História 

         As FIFA Fan Fests realizadas durante a Copa do Mundo de 2010 foram uma ferramenta de marketing muito positiva tanto para a entidade que comanda o futebol mundial quanto para os patrocinadores, reforçando o contato com consumidores em todo o mundo. Após o sucesso da primeira, na Alemanha, em 2006, a Fifa decidiu expandir o evento e levá-lo para vários pontos do planeta. De Copacabana à Table Mountain, das praias de Durban à Torre Eiffel, do Soweto ao porto de Sydney, mais de seis milhões de torcedores celebraram as FIFA Fan Fests em 16 cidades nos cinco continentes, durante os 31 dias da competição em 2010.

Deixe um comentário

Rolar para cima