- Advertisement -
\”Dentro de mim agora não há sentimento de alegria, ira ou vingança contra Suárez pelo incidente que aconteceu dentro de campo. A única raiva e desapontamento é pela decepção da partida perdida\”, destacou Chiellini no Twitter.
O jogador da seleção italiana demonstrou estar preocupado com as consequências que a punição acarretará a Suárez e acrescentou que o castigo estabelecido pela Fifa pode ser \”alienante\” para o uruguaio, que teve a credencial da Copa do Mundo recolhida e já está em Montevidéu.
\”No momento, o meu único pensamento é para o Luis e sua família, porque eles vão enfrentar um período muito difícil. Sempre considerei inequívocas as intervenções disciplinares por órgãos competentes, mas, ao mesmo tempo, acredito que a fórmula proposta é excessiva. Sinceramente, espero que ele seja autorizado a, pelo menos, ficar perto de seus colegas durante os jogos porque, para um jogador, um banimento desses é realmente alienante\”, frisou Chiellini.
Durante a partida realizada em Natal, o árbitro não enxergou a mordida de Suárez em Chiellini. O lance seguiu normalmente. A punição aconteceu somente depois, em reunião do Comitê Disciplinar da Fifa.