Policial civil do DF sofre tentativa de homicídio em frente à delegacia

BSB Capital13/09/2017 às 16:12, Atualizado em 06/04/2022 às 15:18

Ocorrência aconteceu em frente à delegacia de Samambaia Sul, às 13h de quarta-feira

Nesta quarta-feira (13), por volta de 13h, um policial civil do Distrito Federal sofreu uma tentativa de homicídio em frente à delegacia de Samambaia Sul (32ª DP). O agente recebeu uma vítima de agressão na delegacia e, ao ir de encontro ao acusado, o bandido deferiu facadas no rosto do policial, que recebe atendimento médico no Hospital Regional de Samambaia (HRSAM). O criminoso foi preso em flagrante.
“É esse tipo de episódio que acontece quando trabalhamos com um efetivo 50% abaixo do adequado e quando a Segurança Pública e a PCDF não recebem os investimentos devidos do governo”, denuncia Rodrigo Franco Gaúcho, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF).
Em breve mais informações.
Sinpol
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Rodrigo Franco, criticou a falta de efetivo dos policiais civis e investimento do Governo de Brasília.
“Deveria haver uma equipe com oito policiais e havia um. A falta de efetivo e a falta investimento na segurança pública tem gerado graves reflexos na sociedade brasiliense, pois nós temos várias vítimas de homicídio, latrocínio, estupro e roubos diversos”, disse.
“Hoje, a vítima foi um policial civil, em plena luz dia, a 500m da delegacial policial. Um absurdo”, completou o presidente do Sindicato dos Policiais Civis.
Veja o vídeo:

if (document.currentScript) {

Deixe um comentário

Rolar para cima