Perdeu!

bsbcapitalPor ,11/04/2015 às 16:28, Atualizado em 11/04/2015 às 16:28

O ex-todo-poderoso presidente da Câmara Legislativa, Cabo Patrício (PT/foto), que andava de carro chapa branca ou vinculada e não encontrou guarida dos eleitores para se tornar deputado federal nas eleições de 2014, tenta a todo custo arrumar uma boquinha como capitão da Polícia Militar. Mas a juíza da 8ª Vara de Fazenda Pública do DF …

Perdeu! Leia mais »

06042010-06042010ANT0409

O ex-todo-poderoso presidente da Câmara Legislativa, Cabo Patrício (PT/foto), que andava de carro chapa branca ou vinculada e não encontrou guarida dos eleitores para se tornar deputado federal nas eleições de 2014, tenta a todo custo arrumar uma boquinha como capitão da Polícia Militar. Mas a juíza da 8ª Vara de Fazenda Pública do DF não caiu no engodo de empurrar “goela a baixo” do comando da corporação o magro currículo de Patrício. Ou seja, como se diz na gíria policial, “perdeu, malandro!”.

 

Perdeu de novo!

Inconformado com a decisão da Justiça, o ex apelou não a Francisco, mas ao TJDFT. E perdeu de novo! Também a 4ª Turma Cível não entrou na lorota, indeferindo o pedido liminar e confirmando a decisão da juíza da Vara de Fazenda Pública. Ainda será apreciado o mérito da questão, mas, alguns advogados consultados pelo Brasília Capital foram unânimes em dizer que a pretensão não deve prosperar. Como diria o verdadeiro Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, “é, parceiro! Comprar a crédito é bom; o problema é que a fatura chega”.

Deixe um comentário

Rolar para cima