Evangelho – melhore sua vida

AdminPor ,11/04/2015 às 10:19, Atualizado em 11/04/2015 às 10:19

Se você  der aos ensinamentos de Cristo apenas caráter religioso, perderá muito, porque eles são universalistas. Evangelho significa uma nova e boa notícia. Nele estão contidos conselhos para atender as necessidades de todos. Um deles, talvez dos mais simples, tem a beleza de poder mudar, para melhor, a qualidade de vida de qualquer um: “faça …

Evangelho – melhore sua vida Leia mais »

Se você  der aos ensinamentos de Cristo apenas caráter religioso, perderá muito, porque eles são universalistas. Evangelho significa uma nova e boa notícia. Nele estão contidos conselhos para atender as necessidades de todos. Um deles, talvez dos mais simples, tem a beleza de poder mudar, para melhor, a qualidade de vida de qualquer um: “faça ao outro aquilo que gostaria de receber”. Nele está implícita a Lei de Atração, popularmente conhecida como o “segredo”.

A prática de fazer ao outro o que gostaria de receber provoca  o mesmo desejo nele em relação a você. A Lei de Atração é automática, mas só funciona se houver sinceridade. O corpo humano capta a verdadeira intenção. Quando se age com desejo sincero de colaborar, se desenvolve o magnetismo que abrirá as portas. É no magnetismo, gerado pela prática da lei, que está o segredo. A Lei de Atração não funciona para os hipócritas porque não há magnetismo.

Nascidos de acordo com uma programação existencial oculta no nosso superconsciente, estamos destinados a cumpri-la. Alguns objetivos atingiremos individualmente, e outros, mais importantes, requererão de nós empenho para que o próximo também consiga. Neste caso, os objetivos são condicionais. Sem ganho do outro os “caminhos ficam fechados”.

Perguntará você: como saber? A resposta está no seu coração. Escute-o. É o casal que tem filhos após adotar. O que consegue emprego após arrumar para um amigo. O que casa depois de tempos encaminhando amigos para o enlace. O que recupera a saúde após dedicação aos doentes.

É por vivermos dominados pelo egoísmo e discriminação que quase ninguém vive de acordo com a qualidade de vida gravada na programação existencial. Acorde! Pratique a Leia de Atração ensinada no evangelho e seja feliz.

Deixe um comentário

Rolar para cima