Pastor deputado ofende Xuxa e tumulto adia votação da “Lei da palmada”

BSB Capital 21/05/2014 às 18:30, Atualizado em 21/05/2014 às 18:30

A apresentadora Xuxa Meneghel participou, nesta quarta-feira (21), da sessão de Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados sobre Projeto de Lei 7.672, mais conhecido como a Lei da Palmada. O texto estabelece o direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de …

Pastor deputado ofende Xuxa e tumulto adia votação da “Lei da palmada” Leia mais »

A apresentadora Xuxa Meneghel participou, nesta quarta-feira (21), da sessão de Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados sobre Projeto de Lei 7.672, mais conhecido como a Lei da Palmada. O texto estabelece o direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigos corporais ou de tratamento cruel.

A sessão foi tumultuada devido ao impasse pela bancada evangélica por questões pontuais da lei. O deputado pastor Eurico (PSB-PE) mencionou a participação de Xuxa em um filme de 1982. No polêmico filme, a apresentadora tem uma relação sensual com um menino. Com a confusão, o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), propôs uma nova sessão às 18h para votar o projeto.

xuxa

Deixe um comentário

Rolar para cima