Para Reguffe, vale o que está escrito

bsbcapitalPor ,12/02/2015 às 17:49, Atualizado em 12/02/2015 às 17:49

Antes de declarar apoio à candidatura de Rodrigo Rollemberg (PSB) ao Palácio do Buriti, o senador José Antônio Reguffe (PDT) firmou com ele três compromissos: 1) não reajustar as tarifas públicas acima da inflação oficial; 2) reduzir em 60% o número de cargos comissionados no GDF; e 3) restituir em 100%, por meio da Nota …

Para Reguffe, vale o que está escrito Leia mais »

Antes de declarar apoio à candidatura de Rodrigo Rollemberg (PSB) ao Palácio do Buriti, o senador José Antônio Reguffe (PDT) firmou com ele três compromissos: 1) não reajustar as tarifas públicas acima da inflação oficial; 2) reduzir em 60% o número de cargos comissionados no GDF; e 3) restituir em 100%, por meio da Nota Legal, os impostos dos medicamentos comercializados no DF. E escreveu isso em seus panfletos de campanha.

Cobrança da Tribuna

Mas, pelo menos até o momento, Rollemberg descumpriu todos. E isto tem dificultado o diálogo entre os dois aliados. Não há rompimento. Mas Reguffe ocupou a tribuna do Senado, na quarta-feira (11), para cobrar as promessas de Rollemberg.

Armistício carnavalesco

A expectativa entre os “bombeiros” de ambos os lados é de que Reguffe e Rollemberg se encontrem durante o carnaval, ou logo depois dele, e deponham as armas, para que a aliança não sofra um desgaste irreversível menos de dois meses após a posse.

Deixe um comentário

Rolar para cima