Olho grande e inveja

mmPor ,02/01/2022 às 16:12, Atualizado em 03/01/2022 às 16:14

Não é superstição. É uma energia negativa irradiada para atrapalhar o êxito de quem “dá com a língua nos dentes”

Olho grande existe e não é superstição. É uma energia negativa que é irradiada para atrapalhar o êxito de quem “dá com a língua nos dentes”. Evite falar dos seus planos e êxitos. As pessoas, em geral, não sabem alegrar-se com o sucesso dos outros. Você conta tudo o que vai fazer, não dá certo e você pensa que é azar ou macumba? Não. É a tua língua que te derrota. Cala a boca! 

Vivemos num oceano de energias boas e ruins. Faça o bem, vibre no bem e você atrairá as boas energias que circulam em nosso meio. Aprenda a irradiar o bem, orar pelos outros, fazer o bem sem segundas intenções. É assim que você anula as energias negativas.

Quando situações de fracasso e derrota se repetirem na sua vida, pergunte-se: O que ando pensando, falando, fazendo? mude! Padre Cícero, ensinava: “quando as coisas não estiverem boas pra vocês, mude, nem que seja os móveis de lugar”. 

Tudo é sintonia. Na faixa que você vibrar, atrairá. Mude o pensamento pela leitura edificante, palestras, conversas, ações no bem e tudo melhora. Há pessoas de sorte? Não. Há pessoas prudentes, organizadas e de bom coração que fazem o bem, pensam no bem e atraem o bem pela sintonia e pelo crédito que criam. 

Há pessoas azaradas? Não. Há pessoas negativas, nocivas que vibram na faixa da inveja, da maldade e atraem, pela sintonia e Lei de Retorno, o que desejam aos outros!

Macumba existe? É muito rara, vinda dos outros. A macumba real vem das próprias pessoas que cultivam maldade, inveja e pensamentos ruins. Mas se alguém dirigir uma macumba contra você e você for do bem, que ora e pratica caridade, ela voltará para quem fez e para quem mandou fazer. 

Quando alguém, dito azarado, muda de atitude, vigia os pensamentos, deseja e faz o bem aos outros, sua vida melhora, gradativamente. 

Aprenda com Jesus a chamada “Regra de Ouro”: Não faça ao outro o que não gostaria que fizessem com você. Faça ao outro o que gostaria de receber.

Deixe um comentário

Rolar para cima