Noite de terror em Itajubá (MG) com assalto a agência da Caixa

BSB Capital 23/06/2022 às 11:41, Atualizado em 25/06/2022 às 13:34

Sete pessoas ficam feridas, entre elas, cinco PMs

Agência da Caixa Econômica atacada pelos assaltantes. Foto: Divulgação

Da Redação

Criminosos fortemente armados provocaram uma noite de terror na madrugada desta quarta-feira (22) em Itajubá, no sul de Minas Gerais. Os bandidos atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade e trocaram tiros com a polícia.

Segundo informações do tenente-coronel Flávio Santiago, chefe do centro de Jornalismo da Polícia Militar de Minas, por meio de áudio divulgado à imprensa, as forças de segurança fizeram um bloqueio inclusive nas cidades vizinhas.

A quadrilha trocou tiros com a polícia. Informações preliminares do Centro de Jornalismo da PM/MG, sete pessoas ficaram feridas, entre elas cinco policiais militares. Um dos PMs foi atingido por um tiro de fuzil no braço e precisou passar por cirurgia.

Nota conjunta da prefeitura e da PM informa que dois moradores foram feridos. Um deles passava pelo local no momento do ataque, foi baleado na perna e precisou ser socorrido. Não há notícias oficiais sobre o segundo ferido.

As investigações estão ocorrendo com o apoio de militares de outras regiões do estado e com equipes do Batalhão de Operações Especiais, que reforçam o cerco em Minas e nos estados vizinhos. Uma pessoa foi presa e identificada como sendo um dos batedores.

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima