Muricy Ramalho deixa o comando do São Paulo

bsbcapitalPor ,06/04/2015 às 17:03, Atualizado em 06/04/2015 às 17:03

O São Paulo confirmou nesta segunda-feira a saída do técnico Muricy Ramalho. O treinador estava na terceira passagem no comando do time e sucumbiu às mas atuações da equipe em 2015 na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista. Ele deixou o clube em “comum acordo” e vai tratar dos problemas de saúde que vinha sofrendo …

Muricy Ramalho deixa o comando do São Paulo Leia mais »

O São Paulo confirmou nesta segunda-feira a saída do técnico Muricy Ramalho. O treinador estava na terceira passagem no comando do time e sucumbiu às mas atuações da equipe em 2015 na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista. Ele deixou o clube em “comum acordo” e vai tratar dos problemas de saúde que vinha sofrendo nos últimos meses.

muricyNo começo do ano Muricy teve uma crise de diverticulite, precisou ser internado e desfalcou a equipe nos amistosos de pré-temporada. O técnico precisa ainda ser submetido a uma cirurgia para a retirada de uma pedra na vesícula e no ano passado também sofreu com problemas de saúde. Na ocasião, teve uma crise de arritmia cardíaca.

Ex-jogador do clube na década de 1970, Muricy é o segundo técnico com mais jogos pelo clube, são 476. O líder da lista é Vicente Feola, com 532. O comandante estava no cargo desde setembro de 2013, quando substituiu Paulo Autuori com a missão de salvar o São Paulo do rebaixamento no Brasileirão. E conseguiu, feito que deu ao técnico muita moral com a diretoria e ainda mais idolatria da torcida.

Muricy assumiu a equipe antes do início do segundo turno e estreou com uma vitória sobre a Ponte Preta. Da zona de rebaixamento, levou o São Paulo ao nono lugar, com uma das melhores campanhas da segunda metade da competição.

Deixe um comentário

Rolar para cima