MLP voltará às ruas pelo impeachment de Dilma

bsbcapitalPor ,07/06/2016 às 20:42, Atualizado em 09/07/2016 às 3:51

O Movimento Limpa Brasil (MLP), apoiado pela Fiesp, anunciou na noite desta terça-feira (7), que voltará às ruas no próximo dia 31 de julho em uma megamanifestação em defesa do afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff  (PT) e da manutenção de Michel Temer (PMDB) no poder. Com o mote “Fora Dilma”, o MLP pediu aos …

MLP voltará às ruas pelo impeachment de Dilma Leia mais »

image

O Movimento Limpa Brasil (MLP), apoiado pela Fiesp, anunciou na noite desta terça-feira (7), que voltará às ruas no próximo dia 31 de julho em uma megamanifestação em defesa do afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff  (PT) e da manutenção de Michel Temer (PMDB) no poder.

Com o mote “Fora Dilma”, o MLP pediu aos seus seguidores em todo o país que divulguem a data nas redes sociais e chamem parentes e amigos  com o objetivo de fazer pressão sobre os parlamentares, sobretudo os  que estão ainda indecisos, para que votem pelo impeachment, nos dias 1º e 2 de agosto, no Senado Federal.

Os pronunciamentos escritos da acusação contra a presidente no Senado deverão ser entregues entre 21 de junho e 5 de julho. Já a defesa se pronunciará entre os dias 6 e 21 de julho.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima