MEC abre consulta às vagas do Sisu

bsbcapitalPor ,03/06/2015 às 11:47, Atualizado em 03/06/2015 às 11:47

Inscrições para o Sistema de Seleção Unificado começam na próxima segunda-feira (8) O Ministério da Educação (MEC) liberou nesta terça-feira (2) a consulta às vagas oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre deste ano. No Distrito Federal, há oferta de 63 vagas em três cursos – agroecologia, biologia e gestão pública …

MEC abre consulta às vagas do Sisu Leia mais »

image_previewInscrições para o Sistema de Seleção Unificado começam na próxima segunda-feira (8)

O Ministério da Educação (MEC) liberou nesta terça-feira (2) a consulta às vagas oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre deste ano. No Distrito Federal, há oferta de 63 vagas em três cursos – agroecologia, biologia e gestão pública – pelo Instituto Federal de Brasília (IFB). Não há vagas abertas para a Universidade de Brasília (UnB), que realiza seleção por meio de vesitbular tradicional para o meio do ano. No total, há 55.576 oportunidades em 72 instituições públicas, entre federais e estaduais.

As inscrições para o Sisu começam na próxima segunda-feira (8) e vão até quarta (10), pelo site do sistema. Podem participar estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e receberam nota acima de zero na redação. O resultado será divulgado em 15 de junho. No ano passado, 1,21 milhão de candidatos concorreram a 51.412 vagas.

Leia Mais:


Maio amarelo flagra 1.766 bêbados ao volante


Manifestação contra Jean Willys ocupa Esplanada


Deixe um comentário

Rolar para cima