Administração pede ônibus e calçada em Águas Claras

bsbcapitalPor ,03/06/2015 às 12:19, Atualizado em 03/06/2015 às 12:19

Em reunião com o secretário adjunto Maurício Canovas, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a administradora de Águas Claras Patrícia Fleury pediu construção de 23.700m² de calçadas e de passarelas para pedestres e ciclistas sobre a linha do metrô. Para interligar os bairros Arniqueiras, Areal e ADE (Área de Desenvolvimento Econômico) à parte vertical …

Administração pede ônibus e calçada em Águas Claras Leia mais »

calçada aguas claras

Em reunião com o secretário adjunto Maurício Canovas, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a administradora de Águas Claras Patrícia Fleury pediu construção de 23.700m² de calçadas e de passarelas para pedestres e ciclistas sobre a linha do metrô.

Para interligar os bairros Arniqueiras, Areal e ADE (Área de Desenvolvimento Econômico) à parte vertical com micro ônibus, foi solicitada a criação de linhas especificas nesses percursos. O projeto também irá beneficiar os moradores das quadras na área verticalizada com linhas circulares exclusivas para as estações do metrô.

As demandas serão repassadas ao setor técnico da secretaria de Infraestrutura para estudos e definições para execução das obras.


Leia também


 

Águas Claras será monitorada por câmeras


Criatividade econômica pode salvar Águas Claras


18 restaurantes fazem promoção em Águas Claras


 

Deixe um comentário

Rolar para cima