Impeachment ou golpe? Marcas tomam partido e estampam o atual momento político em suas roupas

bsbcapitalPor ,13/05/2016 às 13:31, Atualizado em 09/07/2016 às 3:46

Nas semanas que antecederam a saída da Presidente Dilma Rousseff, muitos empresários investiram e apostaram em camisetas de cunho político. Os tecidos, em sua maioria, defendem o impeachment e revelam críticas à realidade do país. A fim de salvar suas empresas, assim como Temer pretende salvar o país, os comerciantes investem em estampas a favor …

Impeachment ou golpe? Marcas tomam partido e estampam o atual momento político em suas roupas Leia mais »

W1siZiIsInJlcHVibGljYS1kZS1jdXJpdGliYS9wcm9kdWN0cy85MzY3OS9pbWFnZXMvYzdhNWU1Y2YtMjM0OC00YTJhLWE2ZWUtMjRkNmIzZTYzNTQ3Il1d
Camiseta da loja Vista República de Curitiba. Foto: Divulgação



Nas semanas que antecederam a saída da Presidente Dilma Rousseff, muitos empresários investiram e apostaram em camisetas de cunho político. Os tecidos, em sua maioria, defendem o impeachment e revelam críticas à realidade do país. A fim de salvar suas empresas, assim como Temer pretende salvar o país, os comerciantes investem em estampas a favor do afastamento definitivo da Presidente.

Em meio às reviravoltas políticas, não só frases para estampar blusas foram criadas, e sim, marcas com o intuito de politizar o vestuário dos brasileiros. É o caso de “República de Curitiba” e “Tomando Partido”, que em seu mostruário expõem peças a favor do processo de impeachment da presidente.

Muitas pessoas aderiram à novidade e logo garantiram as suas camisetas. Já outras repugnaram o ato das empresas de partidarizar seus produtos, pois alegaram que a imparcialidade da loja era essencial. Com comentários a favor e contra as camisas, a nova moda viralizou na internet.

Confira os modelos e as lojas:

http://www.tomandopartido.com.br/index.html

http://loja.sergiok.com.br/

http://www.vistarepublicadecuritiba.com.br/

 

 

850xN (1) 850xN

Deixe um comentário

Rolar para cima