Ibaneis muda agenda em Taguatinga

BSB Capital 23/03/2022 às 8:35, Atualizado em 25/03/2022 às 15:48

Governador adia visita ao Taguacenter, onde assinaria 15 ordens de serviço, devido a suspeita de que seria alvo de manifestação de moradores

Orlando Pontes

O governador Ibaneis Rocha (MDB) cancelou, quarta-feira (23) de última hora, uma visita ao Taguacenter, onde assinaria um pacote de 15 ordens de serviço para execução de obras em Taguatinga. Entre elas, a atualização do projeto Drenar e a revitalização da avenida Hélio Prates. O administrador regional, Bispo Renato Andrade garantiu que o lançamento das obras foi adiado a pedido dele, para os ajustes nos projetos.

Embora a assessoria do governador diga que o problema foi técnico, extraoficialmente o adiamento se deu devido a uma manifestação que estaria sendo preparada por comerciantes e moradores insatisfeitos com as intervenções do GDF no trânsito e nas áreas de estacionamento da Hélio Prates. Em suas redes sociais, Bispo Renato publicou um card com o carimbo “adiado” sobre o convite que distribuíra na véspera. Pré-candidato a deputado distrital, ele havia escrito: “me honre com a sua presença e de pelo menos mais um convidado. Esse é um ato político muito importante rumo à nossa vitória”.

O restante da agenda do governador em Taguatinga foi mantido. Ele foi ao Centro Educacional da QNJ 36; visitou o Hospital Veterinário, no Parque do Parque Cortado; esteve com o presidente Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (Acit), Justo Magalhães; e supervisionou às obras do túnel no centro da cidade. Ibaneis almoçou numa casa de festas em Vicente Pires.

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima