Pedro vibra com convocação para a Olimpíada

bsbcapitalPor ,18/06/2021 às 17:38, Atualizado em 18/06/2021 às 18:02

Flamengo aciona CBF: não quer ceder o jogador à Seleção

Da Redação

O centroavante Pedro comemorou, nas redes sociais, a convocação pelo técnico André Jardine para fazer parte da seleção brasileira de futebol que disputará as Olimpíadas de Tóquio. No entanto, o seu clube, o Flamengo, vai recorrer à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para não liberá-lo.

A confusão promete render. Depois que Pedro foi convocado, o Jurídico do rubro-negro prepara ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que o jogador não perca a condição de jogar pelo clube. O Flamengo alega que os Jogos Olímpicos não são “Data Fifa”, o que desobrigaria a cessão do jogador.

Apesar disso, o fato de o jogador estar convocado faz com que ele não tenha condições de jogo, pois sua situação estaria irregular junto à CBF. Pelas redes sociais, Pedro vibrou com a convocação. “Motivo de orgulho”, escreveu Pedro, que não deve jogar contra o Red Bull Bragantino neste sábado (19), no Maracanã. Ele ainda faz trabalhos de recondicionamento fisico, após ficar afastado por ter contraído covid-19.

Deixe um comentário

Rolar para cima