Deu zebra na Candanga

orlandopontesPor ,18/12/2021 às 5:50, Atualizado em 21/12/2021 às 3:20

Disputa pela Administração Regional da Candangolândia tem reviravolta para atender o PP a pedido do governador Ibaneis Rocha

Raimundo Ferreira, o popular Ferreirinha, morador da Candangolândia há 30 anos, conta ter sido procurado, em junho, pelo deputado Hermeto, para assumir a RA XIX em janeiro. Porém, na quarta-feira (15), o chefe de gabinete do distrital, Li Sérgio, informou Ferreirinha o atual administrador, João Dantas, que o próximo ocupante do cargo será Pablo Valente.

Roeu a corda – “Ele disse que foi para atender a um pedido do governador Ibaneis Rocha para agradar ao Partido Progressista (PP)”, diz Ferreirinha. “Eu só esperava receber a notícia oficial pelo próprio Hermeto. Se ele roeu a corda, tudo bem. Mas da mesma forma que convidou, era só desconvidar”.

Dois pesos

Valente é amigo da ex-esposa de Hermeto, Vanusa Lopes, e ex-candidato a distrital (obteve 1516 votos em 2022). Atualmente, está filiado ao PROS. Ferreirinha já concorreu duas vezes e sempre teve votações acima de 3 mil votos.

Leia mais no Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima