Deputada Júlia Lucy lança livro para candidaturas de primeira viagem

BSB Capital 25/07/2022 às 12:59, Atualizado em 26/07/2022 às 11:57

Júlia Lucy conta a história de como conseguiu o mandato com uma das campanhas mais baratas da história do DF, em seu primeiro pleito

Deputada Júlia Lucy lança livro com estratégias de campanha – Foto: Divulgação

Da Redação

A deputada distrital e pré-candidata a federal Júlia Lucy lança o livro “Manual do Candidato de Primeira Viagem: Do anonimato ao mandato – Breve Guia sobre gerenciamento de projetos”, na terça-feira (26), às 19h30, na livraria Travessa do Shopping Casa Park.

Júlia Lucy foi eleita na primeira campanha que participou em 2018, com mais de 8 mil votos, mesmo sendo desconhecida dos eleitores, e com a campanha mais barata do Distrito Federal. O sucesso obtido pela deputada é apresenta em seu livro, que já está na segunda edição, sua história de sucesso nas eleições daquele ano.

“Escrevi este livro com o objetivo de ajudar candidatos (as), como eu, de primeira viagem, sem dinheiro, sem experiência, sem apadrinhamento político, mas com muita vontade de ajudar o Brasil. Já na primeira edição, percebi o quanto este livro era necessário, porque esgotou”, conta a deputada.

Além de Júlia, assinam o livro o gestor de projeto Felipe Mouço, o mestre em economia Claudiomar Filho e o advogado eleitoralista Rodrigo Pedreira.  A obra tem como objeto estabelecer as bases para uma constante renovação política por meio de criação de mecanismos que alavanquem rapidamente candidaturas honestas para um elevado patamar de apoio. Além disso, tem dicas para estratégia de campanha, obrigações eleitorais e marketing político.

Serviço:

Lançamento da 2ª edição do livro “Manual do Candidato de Primeira Viagem: Do anonimato ao mandato – Breve Guia sobre gerenciamento de projetos”.

Data: 26/07, às 19h30

Local: Livraria Travessa do Shopping Casa Park

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima