Contra derrubada de barracos, moradores de invasão fecham Via Estrutural

bsbcapitalPor ,02/06/2015 às 9:34, Atualizado em 02/06/2015 às 9:34

Cerca de uma hora depois do começo do protesto, as vias foram desobstruídas. Os manifestantes seguem para a invasão Cerca de 50 moradores de invasões no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (2/6) e fecharam um ponto próximo ao balão que dá acesso a Cidade do Automóvel. Eles …

Contra derrubada de barracos, moradores de invasão fecham Via Estrutural Leia mais »

20150602083129464844u
Manifestantes ateiam fogo a pneus

Cerca de uma hora depois do começo do protesto, as vias foram desobstruídas. Os manifestantes seguem para a invasão

Cerca de 50 moradores de invasões no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (2/6) e fecharam um ponto próximo ao balão que dá acesso a Cidade do Automóvel. Eles usaram galhos e pneus queimados.

O grupo pede a não derrubada das construções irregulares no local, prevista para acontecer nesta manhã. As vias foram desobstruídas cerca de uma hora depois do começo do protesto e os manifestantes seguem para a invasão.
De acordo com informações da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), a operação de derrubada dos pontos de invasão no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA) começou nesta segunda-feira (1º/6) e pode durar até esta quarta-feira (3/6).

A previsão é de que 50 barracos sejam derrubados. Na segunda, 19 construções foram removidas e cerca de 2 hectares foram desobstruídos. Por meio da assessoria de imprensa, a Agefis explicou que a ação desta terça pode demorar um pouco mais por causa das manifestações. A ação conta com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

Rolar para cima