Após descontaminação, atendimentos no HRT voltam a acontecer nesta tarde

bsbcapitalPor ,02/06/2015 às 10:20, Atualizado em 02/06/2015 às 10:20

A previsão foi dada pela Secretaria de Saúde do DF, depois de três idosas morrerem infectadas por superbactérias   Após três idosas morrerem infectadas por superbactérias no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), nos últimos dias, e da unidade restringir o atendimento à pacientes desde quinta-feira (28/5), os serviços no local serão normalizados. A previsão é …

Após descontaminação, atendimentos no HRT voltam a acontecer nesta tarde Leia mais »

20150602100410447514aA previsão foi dada pela Secretaria de Saúde do DF, depois de três idosas morrerem infectadas por superbactérias
 

Após três idosas morrerem infectadas por superbactérias no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), nos últimos dias, e da unidade restringir o atendimento à pacientes desde quinta-feira (28/5), os serviços no local serão normalizados. A previsão é de que isso aconteça na tarde desta terça-feira (2/6), segundo informações da Secretaria de Saúde do DF (SES-DF).

Antes disso, porém, o pronto socorro do HRT passa por uma descontaminação, que, de acordo com a pasta, está em fase de conclusão. Uma das idosas que morreu estava com KPC e as outras duas contraíram enterococo. Cinco pessoas continuam em isolamento na unidade de Taguatinga. No Hospital Regional do Guará (HRFu), onde também foram registrados casos de superbactérias, três pessoas estão isoladas.

Deixe um comentário

Rolar para cima