Comida di Buteco: 21ª edição acontece de 30 de julho a 22 de agosto

mmPor ,28/07/2021 às 11:30, Atualizado em 29/07/2021 às 11:22

Concurso tem modelo híbrido com foco no delivery, participação de 15 bares e petiscos a R$ 27

A 21ª edição do concurso Comida di Buteco acontece de 30 de julho a 22 de agosto, com o tema Raízes e todos os petiscos a R$ 27. Serão 15 bares participantes do Plano Piloto, Águas Claras, Guará, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo e Taguatinga.

O Comida di Buteco terá modelo híbrido, com foco no delivery. Mas a votação, que é feita pelos jurados e pelo público, deve ser realizada somente in loco, pois avalia – além do petisco – o atendimento, a temperatura da bebida e a higiene.

O público e um corpo de jurados visita, vota e elege o campeão, avaliando quatro categorias: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida. O petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada, com peso de 50% do voto para os jurados e 50% para o público.

Os participantes devem seguir os protocolos de segurança. Quem descumprir será automaticamente desclassificado. Os estabelecimentos ficam sujeitos às regras de funcionamento determinadas pelo governo.

Uma das novidades é a parceria com a Tagme, plataforma que permite o agendamento de mesas e a digitalização dos cardápios, disponível pelo site comidadibuteco.com.br.

Deixe um comentário

Rolar para cima