Ciclistas terão passe livre no Metrô-DF, neste domingo (19)

bsbcapitalPor ,17/04/2015 às 18:29, Atualizado em 17/04/2015 às 18:29

Por meio de uma parceria com a Secretaria do Esporte e Lazer, o Metrô-DF liberará o acesso, neste domingo (19), aos ciclistas participantes do Passeio Ciclístico Brasília é de Todos, evento alusivo ao 55º aniversário de Brasília, que acontecerá às 9 horas, na Esplanada dos Ministérios. A liberação do acesso será feita pelos agentes de …

Ciclistas terão passe livre no Metrô-DF, neste domingo (19) Leia mais »

Por meio de uma parceria com a Secretaria do Esporte e Lazer, o Metrô-DF liberará o acesso, neste domingo (19), aos ciclistas participantes do Passeio Ciclístico Brasília é de Todos, evento alusivo ao 55º aniversário de Brasília, que acontecerá às 9 horas, na Esplanada dos Ministérios.

A liberação do acesso será feita pelos agentes de estação do Metrô-DF, que se encontram nos bloqueios. Basta que o participante da corrida esteja com a bicicleta e se identifique como participantes da corrida.

O evento é aberto ao público e contará com a participação de grupos ciclísticos da cidade. A expectativa do Metrô-DF é de que aproximadamente 500 pessoas utilizem o sistema metroviário para participar do passeio.

Sobre o Passeio

O objetivo passeio é chamar a atenção para a paz no trânsito e o respeito ao ciclista. A concentração está marcada para as 9 horas, na Biblioteca Nacional. Às 10 horas os ciclistas iniciarão o percurso ao longo da ciclovia na Esplanada dos Ministérios, passando pelos principais pontos turísticos do local. O percurso total do passeio é de 4km.

Liberação do acesso ao metrô aos ciclistas participantes do Passeio Ciclístico Brasília é de Todos

Data: domingo, dia 19 de abril

Horário: das 7 às 19 horas

Regra: o usuário deve se apresentar com a bicicleta ao agente de estação dizendo que irá ao Passeio Ciclístico Brasília é de Todos

Deixe um comentário

Rolar para cima