Chico Leite e Cláudio Abrantes devem votar contra a reeleição de Celina Leão

bsbcapitalPor ,03/05/2016 às 16:06, Atualizado em 09/07/2016 às 3:52

Os deputados distritais Chico Leite e Cláudio Abrantes devem votar contra o projeto que possibilita a reeleição dos integrantes da mesa diretora da Câmara Legislativa. Pelo menos é o que recomenda a executiva regional do Rede Sustentabilidade, legenda à qual os dois ex-petistas estão filiados. A direção regional da legenda se reuniu na noite de …

Chico Leite e Cláudio Abrantes devem votar contra a reeleição de Celina Leão Leia mais »

Os deputados distritais Chico Leite e Cláudio Abrantes devem votar contra o projeto que possibilita a reeleição dos integrantes da mesa diretora da Câmara Legislativa. Pelo menos é o que recomenda a executiva regional do Rede Sustentabilidade, legenda à qual os dois ex-petistas estão filiados.

celina-leao-800x445
Deputada Distrital Celina Leão atual presidente da Câmara Legislativa do DF

A direção regional da legenda se reuniu na noite de segunda-feira (2) e reiterou posição contrária a qualquer tipo de reeleição “por considerar a necessidade de oxigenar a política e democratizar a democracia”. Esta posição contraria os interesses da atual presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PPS), que pretende aprovar emenda à Lei Orgânica do Distrito Federal para tentar permanecer no cargo no biênio 2017/2018.

Em nota oficial publicada nesta terça-feira (3), o diretório regional do Rede reiterou decisão tomada pelo Elo Regional do partido na noite de segunda-feira (2), reafirmando decisão anterior no sentido de orientar a bancada a votar contra a Proposta de Emenda à Lei Orgânica número 33/2015, que prevê a reeleição da Mesa Diretora da Casa.

Deixe um comentário

Rolar para cima