Família procura Bruno Sobrinho que desapareceu em Goiás

bsbcapitalPor ,03/05/2016 às 20:29, Atualizado em 09/07/2016 às 3:39

Bruno, de 26 anos, desapareceu após uma discussão com a namorada no último domingo (1º/5) Familiares estão a procura de Bruno Sobrinho desde domingo (1). Ele saiu de casa sem documentos e sem o celular após uma briga com a namorada. Transtornado e ameaçando atentar contra a própria vida pegou um carro emprestado e sumiu. …

Família procura Bruno Sobrinho que desapareceu em Goiás Leia mais »

Bruno, de 26 anos, desapareceu após uma discussão com a namorada no último domingo (1º/5)

desaparecido-800x577
Bruno Sobradinho desaparecido no último domingo, dia 1 de maio

Familiares estão a procura de Bruno Sobrinho desde domingo (1). Ele saiu de casa sem documentos e sem o celular após uma briga com a namorada. Transtornado e ameaçando atentar contra a própria vida pegou um carro emprestado e sumiu.

O último contato de Bruno foi feito com a namorada na madrugada de segunda feira. O carro que ele pegou emprestado foi encontrado também na segunda numa fazenda na região de São Gabriel de Goiás (GO). A preocupação da família é que ele possa estar perdido na Chapada dos Veadeiros. A polícia foi acionada e as buscas já começaram na região.

Bruno Sobrinho estudante de Serviço Social na Universidade de Brasilia (UnB) e já é formado em Administração pela Universidade Paulista (Unip).

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno Sobrinho pode entrar em contato com a família pelo número (61) 8609-3786.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima