Arte/Fato agora é com público presencial

bancariosPor ,02/05/2022 às 11:00, Atualizado em 03/05/2022 às 16:19

Programa de cultura e conhecimento promovido pelo Sindicato dos Bancários de Brasília chama o público para conferir ao vivo sua XIV Edição

Foto: Sindicato dos Bancários de Brasília

Sindicato dos Bancários

Programa quinzenal, com transmissão pelo YouTube, o Arte/Fato agora abre suas portas ao público para recebê-lo de forma presencial. Com o avanço da vacinação contra a covid-19 e a diminuição na taxa de contágio do coronavírus, a organização admitiu receber a plateia para assistir às apresentações artísticas.

Foto: Divulgação

No Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul), o Arte/Fato apresenta, na terça-feira (3), a partir das 19h, uma miscelânia de vertentes artísticas. Desde a música, passando pelas artes cênicas e visuais até a literatura, tudo cabe no programa, que tem por objetivo valorizar a produção artística feita por gente do DF, em especial as criadas por bancários e bancárias.

Foto: Mariane de Sousa

Para esta XIV Edição, o tema escolhido é Gente que Trabalha, dada à proximidade ao Dia do/a Trabalhador/a. Para falar sobre a matéria, o Sindicato convidou representantes da instituição e lideranças trabalhistas de outras categorias, além de congressistas. Suas falas, gravadas serão inseridas entre as apresentações da cantora Claudinha Costa, da banda Trost e da Ruby, mestra em dança do ventre.

Foto: Arquivo pessoal

Serviço:

Arte/Fato XIV Edição

Tema: “Gente que Trabalha”

Local: Espaço Cultural Renato Russo

Quando: 3 de maio de 2022, terça-feira, às 20h

Ingressos:Entrada franca

Transmissão: www.youtube.com/user/bancariosbsb e @tvcomdf no YouTube, Facebook e Instagram

Participações: Claudinha Costa, Banda Trost e Ruby

Apresentação: Murilo Grossi

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima