Agência do BRB é assaltada e funcionários são feitos reféns

bsbcapitalPor ,25/03/2015 às 11:57, Atualizado em 25/03/2015 às 11:57

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (25/3) após entrarem armados em uma agência do Banco de Brasília (BRB) na QNL 5/7, em Taguatinga Norte. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 8h, dois criminosos abordaram uma segurança da instituição financeira, que estava na porta do estabelecimento, e tomaram a arma dela. Depois, …

Agência do BRB é assaltada e funcionários são feitos reféns Leia mais »

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (25/3) após entrarem armados em uma agência do Banco de Brasília (BRB) na QNL 5/7, em Taguatinga Norte. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 8h, dois criminosos abordaram uma segurança da instituição financeira, que estava na porta do estabelecimento, e tomaram a arma dela. Depois, renderam um outro segurança do banco e também conseguiram desarmá-lo.

 

20150325095158156609oB

Além dos profissionais da segurança, estavam dentro do prédio a gerente, o tesoureiro e clientes do banco. Dois carros faziam a cobertura da ação do lado de fora da agência. A polícia conseguiu deter um homem, que dirigia um dos carros. Os ocupantes do segundo veículo, no entanto, conseguiram fugir. Eles são procurados.

O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Segundo o delegado da unidade policial, Fernando César, os criminosos não conseguiram acessar o cofre do banco ou a tesouraria do estabelecimento. Por isso, não conseguiram levar dinheiro. Ao todo, foram apreendidas cinco armas. Os três homens presos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Deixe um comentário

Rolar para cima