Grávida do 3º filho anuncia em rede social doação de bebê em MT

bsbcapitalPor ,24/03/2015 às 16:32, Atualizado em 24/03/2015 às 16:32

Grávida de cinco meses, uma jovem de 20 anos, que trabalha como diarista em Poconé, a 104 km de Cuiabá, anunciou em um site de relacionamento a doação do bebê que espera. A publicação foi feita no último domingo (22) em um grupo destinado à venda de produtos usados. Pelo telefone disponibilizado na web, o …

Grávida do 3º filho anuncia em rede social doação de bebê em MT Leia mais »

maevendebebe620x465_valeestaGrávida de cinco meses, uma jovem de 20 anos, que trabalha como diarista em Poconé, a 104 km de Cuiabá, anunciou em um site de relacionamento a doação do bebê que espera. A publicação foi feita no último domingo (22) em um grupo destinado à venda de produtos usados. Pelo telefone disponibilizado na web, o G1 conversou com a jovem. Ela informou que, após o anúncio, ‘arrumou’ uma mulher para ficar com a criança assim que nascer.

“Não quero ficar com o bebê porque não tenho condições de cuidar. Já tenho outros dois filhos que ficam comigo”, afirmou. Ela não deu outros detalhes da vida pessoal à reportagem. Em postagens na internet, disse que descobriu a gravidez somente no último dia 16 e que preferia doar o filho a abortar.

O caso já chegou ao Conselho Tutelar do município. “Já entramos em contato com a mãe e iremos tomar providências”, afirmou a conselheira Nilda Rodrigues Ferreira. Essa não é a primeira vez que a jovem foi atendida no Conselho, porém a conselheira não informou os motivos dos acompanhamentos anteriores.

Deixe um comentário

Rolar para cima