Família pede ajuda para o velório de criança atingida por bala perdida

bsbcapitalPor ,13/04/2016 às 12:48, Atualizado em 09/07/2016 às 3:40

A família de Alícia, morta na manhã dessa terça-feira (12/3) vítima de uma bala perdida na cabeça, está sem condições de realizar o velório da criança. Segundo uma amiga da família, Natália Meschick, eles são muito humildes e vizinhos e amigos estão tentando arrecadar o valor que é necessário. “Essa tragédia abalou a todos nós, …

Família pede ajuda para o velório de criança atingida por bala perdida Leia mais »

20160413113907272751u
A família de Alícia, morta na manhã dessa terça-feira (12/3) vítima de uma bala perdida na cabeça, está sem condições de realizar o velório da criança. Segundo uma amiga da família, Natália Meschick, eles são muito humildes e vizinhos e amigos estão tentando arrecadar o valor que é necessário. “Essa tragédia abalou a todos nós, a mãe precisa enterrar a sua filha e não tem de onde tirar esse dinheiro. Eles precisam de ajuda”, afirmou.

Ainda segundo Natália a escola onde a criança estudava, Centro de Ensino Fundamental 115 do Recanto das Emas, conseguiu arrecadar uma parte da verba, mas ainda não é suficiente. “Queremos ajudar a resolver essa situação. A mãe está muito abalada. Está na casa da mãe no RiachoGFundo e não quer voltar mais para a casa que vivia de favor com os filhos e o marido”, finalizou.

O sepultamento está marcado para às 9h desta quinta-feira (14/4) e a família precisa de ajuda para arcar com os custos até amanhã. O corpo da criança está ainda está no Instituto Médico Legal (IML).

Quem puder ajudar deve depositar qualquer quantia na conta abaixo:

Caixa Econômica

Poupança

Agência – 4331

Conta
: 00012047-5

Variação
– 013
Antônio Marcos L. Carneiro – Padrasto da criança.

Deixe um comentário

Rolar para cima