Vote: Ceilândia se organiza para escolher administrador

juliocpontesPor ,13/11/2018 às 17:08, Atualizado em 14/11/2018 às 13:13

Líderes comunitários promovem sabatinas para moradores da cidade conhecerem candidatos

Moradores de Ceilândia organizaram o primeiro fórum de discussões para a população conhecer os prováveis candidatos a administrador da Região Administrativa. O encontro ocorreu sábado (10), no auditório da Administração.

Seis pré-candidatos foram sabatinados: Divino Rosa de Araújo, Aderval K. Andrade, Paulo Florentino da Silveira, Marcos Antônio, Rubens Estêvão Gomes, Carlos Alexandre do Prado. Outros quatro não puderam comparecer mas mandaram justificativas: Áureo Costa, Goudim Carneiro, Edson da Codhab e Tia Joana.

O organizador do fórum, Jakson Souza, acredita que o trabalho é fundamental para que a população conheça quem vai administrar a cidade onde mora. Compareceram à reunião 61 pessoas da comunidade. “Vamos fazer mais três encontros. Até dezembro entregaremos uma lista para o governador eleito, de acordo com as apresentações feitas nas reuniões”.

A deputada distrital não reeleita Luzia de Paula (PSB) entrou em contato com a redação e informou que não pretende ocupar o cargo. Por isso, seu nome foi retirado da enquete às 14h, do dia 14 de novembro. Ela obteve 560 votos, que foram descartados.

Os nomes apresentados estão abaixo. Vote e ajude no processo de escolha do Administrador da Região Administrativa IX:

[poll id=”4″]

112 comentários em “Vote: Ceilândia se organiza para escolher administrador”

  1. Tem que arrumar um administrador comprometido com os moradores, que organize a Cidade. Remova esses empresários que invadem areas públicas calçadas estacionamento com materiais de construção. E nunca são punidos.

  2. Áureo costa pioneiro trabalhador pai de família exemplar digno para o cargo de tamanha relevância pois conhece mais do que ninguém a realidade de nossa cidade. Homem de fé com certeza vai ser a escolha ideal que Deus assim desejar

  3. O Governador tem que escolher uma pessoa da cidade com formação superior e de preferência com experiência em Gestão Pública e de Pessoas e não líderes comunitários que só pensam neles mesmos. A intenção do novo governo é acabar com a corrupção e não aumentá-la.

  4. Alessandra Maria de Souza Santos Mariz

    Poderia haver uma pequena biografia de cada candidato(a) para os conhecermos melhor e escolhermos! Só conheço o histórico de Luzia Paula, gostaria de saber a história de trabalho dos demais! Fica a dica!

  5. Alvaro Ribeiro da Silva

    Eu voto no Alexandre da Academia
    Morador do P Sul e extremamente conhecedor das nossas necessidades. E morador da região a muito tempo. Estamos Juntos

  6. Meu voto vai no Alexandre da academia, um homem honesto e trabalhador e que pensa no próximo acima de tudo e está totalmente disposto a sanar todas as necessidades que a nossa cidade precisa.

  7. Indico o Sr Alcimar Gaspar Liberal representante da empresa CARVÃO PLANALTO. Homem integro, honesto e de fé conhece essa cidade como a palma da mão. Irá admisnistrar com muito amor

  8. Sou morador de Ceilândia e pretenso candidato a administração de nossa amada cidade . Tenho uma filha especial e fui a Goiânia participar do 3 Congresso sobre Nanismo e por isso não comparecia a reunião no último sábado. Justifiquei mina ausência ao Jackson e devido a isso peço a gentileza de se colocar meu nome na enquete de votação. Acesse meu Facebook, lá você conhecerah minhas propostas para fazer de Ceilândia o melhor lugar para se viver no DF, Zé Welington Leitao.
    Conto com o apoio e atenção de todos os moradores da nossa querida Ceilândia para juntos executarmos um trabalho de excelência, transparencia,ética e moral.

  9. Sou José Welington, Pré Candidato a Administrador de Ceilândia, 42 anos, casado com Suyanara e pai de 3 filhos.
    Nascido e Criado em Ceilândia. Morador do Setor PSul.
    Catequista na Paróquia Nossa Senhora da Glória.
    Sou servidor público federal no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.
    Graduado em Relações Internacionais. MBA em Comércio Exterior e atualmente cursa Especialização em Desenvolvimento Produtivo.
    Participo do grupo Ceilândia + Verde e desenvolvemos diversas ações sociais e de meio ambiente em Ceilândia e Samambaia.

    Conheça mais de minhas propostas para uma Ceilândia digna e Humanizada em:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2047741811974031&set=p.2047741811974031&type=3&theater

  10. Divino Rosa é um grande conhecedor dos problemas de Ceilândia!Essa cidade tão sofredora,estaria em excelentes mãos!!!Vou pedir votos,pois acredito nele!!!

  11. EDNA DE FREITAS RABELO

    Pensei o mesmo Elsa. Temos que saber quais qualificações eles têm, o que já fizeram através de trabalhos sociais e comunitários. Senão a votação vai ser só de quem conhece pessoalmente os candidatos, e por motivos pessoais.

  12. Sei que todos que se candidatam ao cargo de administrador tem capacidade. Não precisamos ofender os outros qdo temos o nosso candidato. gostaria que tia joana, apenas Joana pra mim, fosse a administradora de Ceilândia, porém não quero desmerecer ninguém

  13. Paulo florentino é uma excelente opção para o cargo, é comprometido com o bem estar comum, veio de uma familia de trabalhadores honestos.
    Merece uma chance para mostrar seu trabalho.

  14. Nosso administrador de Ceilândia tem q ser o nosso amigo AUREO e um cara de Ceilândia conhecer a realidade da cidade….vamos juntos amigo aureo costa

  15. TIA JOANA, uma mulher forte na Ceilândia. Formada em Serviço Social, presidente da ACAC – Associação Casa de Apoio à Comunidade de Ceilândia, sabe dos problemas que afligem as famílias em Ceilândia, sabe do que a cidade necessita.
    Já foi Diretora Social na Administração de Ceilândia, revolucionou a maneira de atribuição pública e serviços as famílias e suas carências, sabe dos problemas dos grandes, médios e pequenos empresários, moradias e dos feirantes…
    Acompanha a expansão da nossa cidade.
    Explora os Direitos e deveres do estado para melhoria da qualidade de vida do Ceilândense.
    Cristã, esposa, mãe e amiga de todos!
    Precativos necessários para atribuições de um Administrador da Ceilândia..
    TIA JOANA Para administradora de Ceilândia!
    EU APOIO!
    TIA JOANA.

  16. Meu voto e concerteza da tia Joana, mulher guerreira competente para a devida função, presidente da ACAC, associação casa de apoio a comunidade de Ceilândia sabe muito bem o que o povo precisa. Tia Joana pra administração ja eu apoio #AmorAoProximo.

  17. O Marco Antônio é o mais preparado pra assumir esse cargo tão importante que é cuidar da maior e mais populosa cidade do DF, boa sorte marco!

  18. Gostaria de saber como foram escolhidos esse candidatos e de que forma a população ceilandense está participando dessa escolha porque só fiquei sabendo por acaso navegando na internet

  19. TIA JOANA, uma mulher forte na Ceilândia. Formada em Serviço Social, presidente da ACAC – Associação Casa de Apoio à Comunidade de Ceilândia, sabe dos problemas que afligem as famílias em Ceilândia, sabe do que a cidade necessita.
    Já foi Diretora Social na Administração de Ceilândia, revolucionou a maneira de atribuições públicas e serviços às famílias e suas carências, sabe dos problemas dos grandes, médios e pequenos empresários, moradias e dos feirantes…
    Acompanha a expansão da nossa cidade.
    Explora os Direitos e deveres do estado para melhoria da qualidade de vida do Ceilândense.
    Cristã, esposa, mãe e amiga de todos!
    Precativos necessários para atribuições de um Administrador da Ceilândia..
    TIA JOANA Para administradora de Ceilândia!
    EU APOIO!
    TIA JOANA.

  20. Tia Joana meu voto e .para essa mulher guerreira que faz um trabalho belíssimo na acac ajudando do as famílias carentes essa .eu apoio vai representar bem o povo ceilandene eu tenho orgulho de conhece la

  21. Galera eu sei que oque mas nescessitamos e melhorias em nossa cidade, mas temos que votar em quem vai nos conceder as melhorias. Divino Rosa conhece ceilandia e sabe o que nossa cidade nescessita e os moradores precisam ter uma pessoa como essa em nossa cidade..

  22. ADMINISTRADORA TIA JOANA, uma mulher forte na Ceilândia. Formada em Serviço Social, presidente da ACAC – Associação Casa de Apoio à Comunidade de Ceilândia, sabe dos problemas que afligem as famílias em Ceilândia, sabe do que a cidade necessita.
    Já foi Diretora Social na Administração de Ceilândia, revolucionou a maneira de atribuições públicas e serviços às famílias e suas carências, sabe dos problemas dos grandes, médios e pequenos empresários, moradias e dos feirantes…
    Acompanha a expansão da nossa cidade.
    Explora os Direitos e deveres do estado para melhoria da qualidade de vida do Ceilândense.
    Cristã, esposa, mãe e amiga de todos!
    Precativos necessários para atribuições de um Administrador da Ceilândia..
    TIA JOANA Para administradora de Ceilândia!
    EU APOIO!
    TIA JOANA.

  23. Francisco Silva Santos

    Eu moro em Ceilândia há 46 anos, e já acompanhei os trabalhos de vários administrador e Ceilândi. e precisamos de de pessoas que conheça as necessidades da população, eu apoio o Divino Rosa é uma homem trabalhador honesto e conhece tudo de Ceilândia

  24. Diante do excelente trabalho a frente da Regional de Ensino de Ceilândia, o professor Marcos Antônio, está muito credenciado para o cargo. Além disso, reune qualidades importantes para o desempenho da função de administrador: é aberto ao diálogo; é pró ativo; conhece a cidade e suas necessidades; pensa sempre no ganho coletivo e é aglutinador. Esse eu apoio!!!!!

  25. IVONETE LIMA DE SOUSA

    Divino Rosa é um candidato bem preparado pra assumir a Administração da Ceilândia, pq ele é Consciente do que a nossa Cidade está precisando. Seja Bem Vindo o nosso Futuro Administrador DIVINO ROSA. Huhuuuullll.

  26. Paulo florentino é uma excelente opção para o cargo, é comprometido com o bem estar comum, conhecedor das necessidades do povo, veio de uma familia de trabalhadores honestos.
    Quer mostrar seu trabalho,sua garra.

Deixe um comentário

Rolar para cima