O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, nomeou como administrador interino de Taguatinga, Ceilândia Samambaia e Brazlândia o vice governador, Renato Santana. Ele é uma das sete pessoas que, a partir de hoje (5) estão responsáveis pelas 31 Administrações Regionais do DF. Os nomes anunciados ainda são provisórios, até o final da semana o governo pretende fazer o anúncio oficial dos novos responsáveis pelas cidades.
- Advertisement -
Conheça os novos administradores do GDF:
– Igor Danin Tokarski: administrador do Plano Piloto e interino do Cruzeiro, Candangolândia e Sudoeste/Octogonal;
– Wandermilson de Jesus Garcêz Azevedo: administrador do Lago Sul e interino do Lago Norte, Varjão e Park Way;
– José Edberto da Silva: administrador do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e interino do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento, Núcleo Bandeirante,Riacho Fundo, Guará, Águas Claras e Vicente Pires;
– Estevão Souza dos Reis: administrador de Sobradinho e interino de Sobradinho II, Fercal e Planaltina.
– Eduardo Rodrigues da Silva: administrador do Paranoá e interino de São Sebastião, Jardim Botânico e Itapoã.
– Nery Moreira da Silva: administrador do Recanto das Emas e interino do Riacho Fundo II, Gama e Santa Maria.
- Advertisement -
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve: NOMEAR RENATO SANTANA DA SILVA, Vice Governador do Distrito Federal, para ter exercício, interinamente, no Cargo de Administrador Regional, das Administrações Regionais de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Brazlândia, da Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação, do Distrito Federal, sem acumular vencimento.