Trevo Sandwich: hambúrgueres brasilienses da gema

BSB Capital27/04/2022 às 9:00, Atualizado em 26/04/2022 às 16:27

Cardápio homenageia a cidade e até seu fundador, Juscelino

Foto: Divulgação

Dedé Roriz

Foi inaugurada esta semana a mais nova hambúrgueria de Brasília: a Trevo, na Asa Norte. Seria apenas mais uma na multidão de hambúrgueres da cidade. Mas os sócios Vinicius Coelho, Luiz Eduardo e Igor Martins conseguiram criar diferentes e deliciosas opções com uma fusão de queijos para acompanhar as entradas e hambúrgueres, cada um batizado com nomes inspirados em Brasília, como o SQN e o quadradinho.

Foto: Divulgação

De entrada, a casa resolveu inovar e sair da mesmice das batatas (embora tenha batata frita também). Uma novidade é a coxinha de costela, que é uma delícia. O cardápio oferece o bacon mascavo (Angus, american cheese, bacon caramelizado, com um toque de melaço e maionese da casa) para os amantes de comida salgada levemente adocicada. Isto torna esse hambúrguer um dos top 5 de Brasília.

Outra aposta da casa é trevo burguer (Angus, queijo prato, presunto de Parma cryspy, rúcula e tomate cereja). Os sócios também fizeram questão de homenagear o fundador de Brasília e criaram o hambúrguer Juscelino (Angus, queijo prato, alface e tomate).

As sobremesas e milk-shakes são sensacionais. Não deixe de experimentar o pudim de milk-shake de sucrilhos, que combinou perfeitamente e ficou no ponto certo.

Os drinks foram criados pela Larissa Xavier e prometem combinar com os sanduíches. Entre eles, o trevoso (gin, curaçao blue, rum Malibu de coco e red Bull de coco com sumo de limão e suco de abacaxi), uma verdadeira explosão de sabores que vale a pena conferir.

Mais informações:

Trevo Sandwich

207 Norte, bloco C loja dos fundos

Instagram: @trevosandwichshop

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima