Transparência a serviço da população

bsbcapitalPor ,06/12/2015 às 12:09, Atualizado em 06/12/2015 às 12:09

Os administradores de Taguatinga, Ricardo Lustosa, e de Brazlândia, André Luis Queiroz Rosa, estão dando exemplo de transparência na gestão de recursos públicos. Os dois mandaram publicar no Diário Oficial do DF editais de Cartas-Convite para execução de pequenas obras em suas cidades. Em outros tempos, esse tipo de contrato era assinado sem publicidade, para …

Transparência a serviço da população Leia mais »

Os administradores de Taguatinga, Ricardo Lustosa, e de Brazlândia, André Luis Queiroz Rosa, estão dando exemplo de transparência na gestão de recursos públicos. Os dois mandaram publicar no Diário Oficial do DF editais de Cartas-Convite para execução de pequenas obras em suas cidades. Em outros tempos, esse tipo de contrato era assinado sem publicidade, para facilitar o direcionamento das empresas vencedoras.

 

Estamos de olho

A modalidade de carta-convite é usada para contratos de no máximo R$ 150 mil. Ricardo Lustosa vai construir um estacionamento no setor QNL de Taguatinga, enquanto André Luiz autorizou a execução de três obras em Brazlândia: uma quadra de esportes, um estacionamento e um lote de placas de endereçamento. As propostas serão abertas na segunda-feira (7) e o Brasília Capital vai acompanhar. Publicaremos o resultado na próxima edição.

 


GDF pagará salários e 13º de parte dos servidores nesta sexta, garante Rollemberg


Gravações fantasmas no GDF


Deputados voltam a discutir criação da universidade pública distrital


 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima