Tiro no pé

bsbcapitalPor ,14/03/2015 às 19:39, Atualizado em 14/03/2015 às 19:39

O empresário Alberto Meireles negou que tenha agido para derrubar a ex-administradora de Vicente Pires, Maria Celeste Liporoni. “Ela e sua assessoria atiraram no próprio pé”, diz. Segundo Meireles, “a cidade era buraco puro”. E, para resolver o problema, moradores, síndicos e donos de escolas pediram seu trator emprestado.   BO contra a comunidade “Eu …

Tiro no pé Leia mais »

O empresário Alberto Meireles negou que tenha agido para derrubar a ex-administradora de Vicente Pires, Maria Celeste Liporoni. “Ela e sua assessoria atiraram no próprio pé”, diz. Segundo Meireles, “a cidade era buraco puro”. E, para resolver o problema, moradores, síndicos e donos de escolas pediram seu trator emprestado.

 

BO contra a comunidade

“Eu avisei a Celeste no sábado e a convidei para a ação que desenvolveríamos no domingo. Ela não compareceu e na segunda-feira foi à polícia registrar ocorrência contra a comunidade. Acabou demitida pelo governador Rollemberg e nós continuamos o trabalho na terça-feira na Rua 10, junto com o vice, Renato Santana. Ela não teve a habilidade política que o cargo exige”, fulminou.

Deixe um comentário

Rolar para cima