‘The Sims 4’ lança customização de avatares que quebra barreira de gêneros

bsbcapitalPor ,01/06/2016 às 11:23, Atualizado em 09/07/2016 às 3:48

O jogo “The Sims 4” lançou uma novidade democrática nesta quinta-feira (2). Agora os jogadores poderão customizar seus avatares da forma que quiserem. Anteriormente, acessórios femininos estavam disponíveis apenas para o gênero feminino, e o mesmo valia para o avatar masculino. Entretanto, a atualização do jogo permite que o usuário selecione o objeto que bem …

‘The Sims 4’ lança customização de avatares que quebra barreira de gêneros Leia mais »

the-sims-4

O jogo “The Sims 4” lançou uma novidade democrática nesta quinta-feira (2). Agora os jogadores poderão customizar seus avatares da forma que quiserem. Anteriormente, acessórios femininos estavam disponíveis apenas para o gênero feminino, e o mesmo valia para o avatar masculino. Entretanto, a atualização do jogo permite que o usuário selecione o objeto que bem desejar, sem restrição de gênero.

São diferentes timbres de voz, diversos cortes de cabelo, roupas e acessórios, independentemente do gênero escolhido. A desenvolvedora do “The Sims”, a EA Games (Electronic Arts), divulgou uma nota oficial em relação a atualização:

“The Sims é feito por uma equipe diversificada e para um público diversificado. É muito importante que nossos jogadores sejam criativos e capazes de se expressar através de nossos jogos. Queremos garantir que os jogadores possam criar personagens relacionáveis com uma poderosa ferramenta que permite escolher o sexo, idade, etnia, tipo de corpo de seus Sims.”

“The Sims 4” foi lançado exclusivamente para PC em 2014. O primeiro jogo da série chegou ao mercado em 2000 e continua nos surpreendendo até hoje.

 

 

 

 

 

 


Mostra sobre Frida Kahlo em Brasília termina neste domingo


Hoverboard barato: conheça os aparelhos à venda por até R$ 1 mil


Matheus Nachtergaele recita poemas da mãe em espetáculo em Brasília


 

Deixe um comentário

Rolar para cima