Suspeito preso ganha milhares de fãs depois de ter foto publicada no Facebook da polícia

BSB Capital 20/06/2014 às 13:48, Atualizado em 20/06/2014 às 13:48

As mulheres têm inundado o site de um departamento de polícia dos Estados Unidos para elogiar a aparência de um suspeito detido. Jeremy Meeks, de 30 anos, foi um dos quatro homens presos após uma série de tiroteios e roubos em Stockton, na Califórnia. Depois que sua imagem foi postada na internet pela polícia, rapidamente …

Suspeito preso ganha milhares de fãs depois de ter foto publicada no Facebook da polícia Leia mais »

Jeremy-Meeks_2948782b

As mulheres têm inundado o site de um departamento de polícia dos Estados Unidos para elogiar a aparência de um suspeito detido. Jeremy Meeks, de 30 anos, foi um dos quatro homens presos após uma série de tiroteios e roubos em Stockton, na Califórnia. Depois que sua imagem foi postada na internet pela polícia, rapidamente atraiu 30 mil “likes” no Facebook e quase 10 mil comentários, a maioria de mulheres.

Os comentários incluíam coisas como “estou apaixonada por um criminoso”, “podemos ser algemado juntos?” e ainda “ele pode me sequestrar qualquer dia”. Outra disse: “por que ele está infringindo a lei, quando ele deveria estar modelando e ganhando milhões?”. Algumas sugeriram até que Meeks se candidate a uma vaga no reality show “America’s next top model” quando sair da cadeia.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima