Socialistas na fila do emprego

bsbcapitalPor ,10/05/2015 às 17:28, Atualizado em 10/05/2015 às 17:28

Perto de completar cinco meses no cargo, Rodrigo Rollemberg ainda está longe de acomodar todos os correligionários na estrutura do governo. E o desespero começa a bater entre alguns filiados do PSB. Na quarta-feira (6), um militante de Taguatinga postou em rede social: “Estou precisando trabalhar com urgência! Ainda não fui nomeado. PSB, só você …

Socialistas na fila do emprego Leia mais »

Perto de completar cinco meses no cargo, Rodrigo Rollemberg ainda está longe de acomodar todos os correligionários na estrutura do governo. E o desespero começa a bater entre alguns filiados do PSB. Na quarta-feira (6), um militante de Taguatinga postou em rede social: “Estou precisando trabalhar com urgência! Ainda não fui nomeado. PSB, só você pode me ajudar”. E logo recebeu o apoio de vários outros, que reclamam da permanência de petistas nas mesmas funções que ocupavam no governo passado.

 

Coordenador de quê?

Um dos poucos assessores a acompanhar o governador Rodrigo Rollemberg na abertura das comemorações do 12º aniversário de Águas Claras, quarta-feira (6), no Shopping Quê!, o secretário de Relações Institucionais e Sociais, Marcos Dantas, estava tranquilo. Sua atribuição é a coordenação política do governo. E nenhum parlamentar compareceu. A deputada Telma Rufino (PPL), responsável pela indicação da administradora Patrícia Fleury, está recolhida desde que foi alvo de investigações da Operação Trick, da Polícia Civil.

 

Reeleição em chapa única

Ainda assim, Marcos Dantas caminha a passos largos para ser candidato único à reeleição para a presidência do PSB-DF.

Deixe um comentário

Rolar para cima